Em Dourados, investigadores da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) apreenderam, 27 quilos de skunk e prenderam dois indivíduos.
Ao apurar denúncia de tráfico de drogas, os policiais realizaram incursão em imóvel localizado na rua Leônidas Além, Jardim Água Boa, onde apreenderam 10 quilos de skunk e efetuou a prisão do morador, que alegou ter recebido R$ 1 mil para guardar o entorpecente.
Em continuidade, a Defron apurou que um amigo do indivíduo preso no Jardim Água Boa também havia droga armazenada. Entretanto, os policiais deslocaram-se para a rua Deolinda Rosa da Conceição, bairro Cachoeirinha, onde apreenderam, escondido no forro de sofás, 17 quilos de skunk e efetuaram a prisão de outro criminoso, o qual sustentou ter recebido R$ 1 mil para armazenar a substância ilícita.
Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas, sendo representado pela prisão preventiva deles.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






